TURISMO BAGE
Secretaria de Turismo de Bagé

22ª Feira do Livro - Bagé

De: 06/11/2019 até: 10/11/2019

A 22ª Feira do Livro de Bagé acontece em novembro com o tema Literatura: herança e saberes dos povos. Entre os dias 6 e 10, o Largo do Centro Administrativo abrigará bate-papos, apresentações musicais, teatrais e de dança, contação de histórias, sarau, exibição de filmes, oficinas e exposições artísticas. A entrada é franca e é possível fazer visitações com turmas escolares. O evento é realizado pelo Sesc Bagé e pela Prefeitura.

A edição tem como patrono o escritor João Bosco Abero, de 83 anos. O advogado, que escreve diversos ensaios, artigos e crônicas em publicações conjuntas e veículos de comunicação, teve seu último livro, Mil e Um Jazigos, publicado em 2017.

A Feira pode ser visitada das 9h às 22h e tem atrações para todas as idades e estilos culturais. Para participar das oficinas é necessário agendamento prévio. Mais informações no Sesc Bagé (Rua Barão do Triunfo, 1280), pelo telefone (53) 3242-7600, no site www.sesc-rs.com.br/bage ou pela página www.facebook.com/sescbage. Confira abaixo a agenda completa dos cinco dias de evento em https://www.sesc-rs.com.br/noticias/22a-feira-do-livro-de-bage-inicia-no-dia-6-de-novembro


Desenvolvido por Vitrine Brasil | X